domingo, 21 de fevereiro de 2016

domingos



Alguns dias são bons. Outro dias são aqueles em que você acorda e acha que tá com dengue.

Uns dias atrás levei uma picada no braço que se comportou de forma estranha e pensei "será que fui premiada com ædes ægípcia?". Mas segui em frente, tem outras alergia, né?

Hoje acordei e, literalmente, estava passando globo rural. Acho um pouco inconveniente isso da parte das pessoas que acham que a gente é obrigada a viver em fusos alterados, porém estava sentindo tanta dor que pensei que era mais tempo pra ficar na cama. Comi, tomei dorfréq, voltei pra cama. Lembrei de um pesadelinho (sim, eu tenho-lhos diariamente) que contarei mais pra frente, senti as dor doer tudo, levantei, chorei, fiz 8 sudokus (sério), dei banho no cachorro, comecei a passar mal no meio do banho, pendurei o cachorro no varal e fui tomar eu mesma um próprio banho, permaneci passando mal, saí de cabelo molhado e despenteado para as ruas, para o hospital, em modo desespero, porque, meldels, era eu, paciente de dengue, vika zírus, chico dunha.

Não era.

Pode ser uma estafa causada por motivos de estudo, mas tá excelente viver.

Desde a hora que saí do hospital estou contando os minutos, porque o remédio que deve me tirar dessa miséria só pode ser tomado INDO FAZER NANINHA. Lógico que tem que ser no dia de 25 horas, que a hora de dormir não chega NUNCA.

*****

Eu acho super suave acreditar que tá com dengue depois do dia que eu tive ontem.

Tava estudando alegremente (não), com muita dificuldade de compreender um conceito de navegação e tal, quando pensei que seria super ok dar play nos episódios da semana de American Idol. Afinal, é uns 80% de música, só ficar ouvindo sem compromisso enquanto a gente lê relatórios técnicos da agência nacional de transportes aquaviários, bem suave.

Só que foi a semana de dueto com antigos idols e meu marido da primeira leva, ♥David Cook♥, estaria lá alegrando minha vida. Então eu me dei de presente parar de ler durante as duas apresentações em que ele participaria, pra ver em tela cheia e no volume máximo.

Tudo ia bem até que, na segunda apresentação, eu.vi.uma.aliança.na.mão.esquerda.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como assim? Quando foooooOoOooOOi? Como lhe dar com David Cook indisponível para relacionamento de amizade ou algo mais????

Eu tenho esse problema mental e me abalei psicologicamente com esse fato. Voltei a estudar pra esquecer, porque realmente muito relevante uma celebridade praticamente desconhecida, de outro país, estar casada.

Aí quando meu relógio me avisou que eram 23h, hora de parar de estudar, fui tomar um banhinho, fazer meia dúzia de sudokinhos, afofar meu cachorrinho e tal. Quando voltei pro quarto e eram, minha nossa, onze hora da noite AINDA, eu pensei "vou assistir um seriadinho com essa hora extra, não tem erro".

Inclusive as madame que curtiu a bizarrice de Stitchers, tejem avisadas: Second Chance. Mema ideia imbecil de trazer gente morta à vida, só que diferente. Tô curtindo +qd+, talvez, não sei, pelo ator principal.

*covíneas*

Tava pensando aqui que ele tem fortes chances de ser o topo da lista de maridos do ano que vem, fui no youtube olhar entrevistas da pessoa, pra ter certeza de que não vem a ser babaca e: britânico. Apashonei instantaneamente, tava tudo bem, aí ele diz que é muito apahonadíssimo pela namorada e eu CATAPLOF.

NUM VAI SOBRAR UM CELEBRIDADO SOLTEIRO, É ISSO?

E, obviamente, Rob aí em cima é o que? Isso mesmo, mais novo que eu. Todo mundo é, aparentemente. Vou ter que abrir um berçário. 

Bom, fui dormir, né? O que mais havia de dar errado?

Pois tava eu dormindo, quando me aparece o irmão do crush do momento, aquele que mal adquiriu o direito de comprar cerveja em países da América do norte. Ni qui eu fico muito chocada, pois, teoricamente, não devo reconhecerlho para não admitir o stalk. Só que ele me reconhece e avisa que o boy já tá chegando pra falar comigo e tal. Tô lá sentada na minha mesa do trabalho, que na verdade fica na casa da minha avó que já morreu há mais de 10 anos (e em cuja casa eu não vou há uns 15), aí me chega o boy com uma reluzente aliança na mão direita.

- fiquei noivo!!111 achei que já tava na hora depois de um ano de namoro.

Tenho um troço e derrubo o suco de uva todo no chão (eu não bebo suco de uva, sei lá de onde veio essa referência), ele vai me ajudar a limpar e eu não consigo explicar o motivo do meu desespero, porque né? Nem na vida real nem em sonho a gente tem condição de contar pra um boy 23 anos mais novo que tá amando e que quer viver essa loucura aí.

Passei o resto do sonho tentando compreender como minha vida chegou nesse ponto e o infeliz não saía do meu campo de visão, com sua reluzente aliança dourada de noivado.

SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Acordei com dengue imaginária e não sei qual das duas coisas dói mais.

(Dói saber que amanhã vou verlho e não poderei apertarlho para tirar essa imagem da minha mente, isso sim.)

*****

Hoje, enquanto convalescente, só me restou ver tv. Tava assistindo os TBBT atrasados, ni qui chego no episódio de valentine's day, em que a Penny não consegue seduzir um jovem e ele ainda dá a entender que ela é velha. Ela diz que acha que os dois têm praticamente a mesma idade e ele ri sarcasticamente. Ela então pergunta "quantozano cê tem, fi?" e ele responde VINTEUM.

Ela tem quantos? ISSO MESMO.

E aí eu acho que é o universo me mandando um sinal sutil: MÁ É NUNCA QUE VAI PARECER QUE CÊIS TEM A MESMA IDADE NUMA EVENTUALIDADE DE ANDAR DE MÃO DADA, MIGA. Ou outro sinal sutil: MÁ É NUNCA QUE UM BOY LINDO E JOVEM VAI QUERER UMA VÉIA CAPENGA QUANDO ESTÁ NA IDADE PERMITIDA DE PEGAR LINDAS BELAS JOVEM COM METADE DA SUA IDADE, KIRIDA.

Difícil colocar isso na cabeça, especialmente numa semana que várias pessoas vieram me falar que acham engraçado como ver o boy do meu lado me faz parecer mais nova ainda e incrusível uma pessoa chegou a achar que a gente tinha 2 anos de diferença.

Fico aqui nesse eterno sofrer, mas pode ser só febre.

Ou olho gordo, porque sexta eu peguei deliciosas piscininha e consequentes bronzeados.

ME AJUDA, DELS.

HEH





PS: analisando essa cadeia hereditária essa foto do ~Rob~, muito me parece com a cara que o crush terá quando for adulto. SEGURA NA MÃO DEDELS E VAI.