quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

vaneça vlogger

Migas, eu não sei o que me deu (mentira, sei sim), mas eu gravei um vídeo. HAHAHHAHAHA.

Se lascaram, se quiserem saber de qual bobagem irrelevante estou falando desta vez, vão ter que apertar no play.

Alguns avisos:

* eu conheço minha cara, não precisa avisar da minha beleza.

* num tem necessidade de fazer comentários sobre a aparência em geral, né, mores. Eu não tenho autoestima, mas eu queria fazer o vídeo e essa é a única cara que eu tenho, sou obrigada a usar.

* eu sei que rola um descontrole facial das careta, não posso evitar.

* eu não sei o que acontece que eu viro a melody dos falsete falando ~pras câmeras~, se é assim sempre, midesgupi. 

* NÃO QUERO LER A PALAVRA SOTAQUE EM LUGAR NENHUM, TEJEM AVISADOS.

* a câmera é véia, não tem visor frontal, o som é ruim, tá tudo horrível, porém MILARGA.

* tem lindos comentários da edição do youtube, então pode ser interessante permanecer olhando pra tela, por mais difícil que seja. Mas cada um faz o que achar melhor.

E é isso. Eu sei que tinha anotado uma ideia pra um próximo vídeo, mas eu JÁ ESQUECI. Então cêis tão livre de passar por isso de novo num futuro breve.

Bgos miu, dê joinha e se inscreva no canal (not).