quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AQUELE ZÓIOOOOOOOOOOOO

Esse post é um post, assim como também é um desabafo (midira), uma pergunta e uma grande piada também. Com disclaimer, que é pra ninguém dizer que não foi avisado.

Já adianto também que não estamos trabalhando com sanidade mental nesta semana.

Pra parecer que eu sei do que tô falando e que minha idade física corresponde à idade mental de 13 anos, vai aqui uma ibagem que é um desenho de uma foto da minha cara pintada de gato. Desenho esse que leva de 6 a 12 horas pra fazer, só pras pessoas me perguntarem "que programinha é esse que transforma foto em desenho????"

É VANEÇA O NOME DO PROGRAMA.

oi

*****

Eu tinha 12 anos e minha família tinha mudado de mala e cuia pra 500km distante do ponto inicial. Primeira vez na vida que eu pensei "vou começar do zero, aqui ninguém sabe nada sobre mim". Tava lá na minha casa, usando roupas horríveis dos anos 90, tentando aprender como era morar numa casa (só tinha morado em apartamento), me relacionar emocionalmente com quintal, vizinhos, essas coisas, vem o menino da casa da frente e me convida pra uma festa. Cê veje: eu estava morando naquela cidade havia exatos 10 dias e já estava sendo convidada por rapazes para ir a festas. GLÓRIA!!! Nesta cidade eu sou uma menina convidável pra festas - pensou a vaneçinha de 12 anos.

No dia seguinte, o dia da festa, arrumei meu cabelinho bem tipo o boi lambeu, na modinha da época. Coloquei um camisetão 3 vezes o meu tamanho, na modinha da época. Vesti um macacão de ~shorts~ de moletom, bem na modinha da época. Botei um nike dum gelzinho lá, que tava na modinha da época. Toda ornano de rosa e cinza, muito linda da modinha da época.

Eu cresci muito depois da cirurgia no rim, de modos que eu era muito mais alta que todos os meninos de 12 anos, uma tristeza pra pessoa que gosta de rapazes imensos. Cheguei na festa sem esperança de encontrar o amor, porém disposta a fazer amizades. O plano ia dando muito certo, até que surgiu um menino, gente, 1,80m. Sério, aaaaalto. Além de tudo, ele me lembrava o xuarzenégue, o que vinha a ser um plus a mais naquele momento da minha vida. Paxonei pelo menino instantaneamente. Foi incrível, porque ele veio me chamar pra dançar. 

Dancemo.

Aí fomo beber um refrizinho, comer um cocretinho, conversa vai, conversa vem, dança de novo, ri, dança, ~seduz~, come, ri, dança... Tava lá dançando no escurinho, pensando É HOJE QUE EU BEJO NA BOCAAAAA, ni qui o rapaz resolve me perguntar minha idade.

- tenho 12.
- ah, legal, depois me diz o endereço da sua casa, porque eu acabei de fazer aniversário e semana que vem é minha festa.
- quantos anos cê fez?
- dez.

10

D

E

Z

Usei a clássica desculpa do banheiro e fui chorar porque PUTAQUEPARIU, como assim 10 anos, gente? O que a gente faz com um menino de 10 anos? Lê turma da mônica pra ele? Acuda, gente, acode, dels, socorro.

Fui embora da festa #chatiadíssima, sem beijar na boca, e fui zoada pelo próprio rapaz e por meia dúzia de amigos pela eternidade. A gente tinha mais de 30 a última vez que todo mundo riu desse momento maravilhoso da minha vida.

*****

Eu tinha 13 anos e estava na oitava série. Minhas coleguinhas de classe tentaram me convencer de que eu estava idosa e caquética e era uma absurdo alguém em tão avançada idade nunca ter beijado na boca. Eu não achava que o problema era ser BV, em si, mas o fato de nunca ter me interessado o suficiente por alguém, a ponto de trocar baba com esse indivíduo. Pois as meninas tanto me infernizaram, que eu escolhi um menino da minha sala para vítima dos meus protestos de amor. Adivinha, né? O menino tinha uns três metros e meio de altura e já estava estabelecido que tinha 14 anos, então TUDO CERTO. Além da altura, foi escolhido por a) não ser horrível, como todos os outros meninos de 14 anos que eu conhecia e b) ser intelectualmente favorecido. Olha, só deus sabe quantas ~armações~ foram realizadas com o objetivo de me fazer beijar o menino (queria tanto escrever o nome, acho que fica mais engraçado com o nome, mas não dá pra escrever o nome), nenhuma nunca dava certo.

Enquaaaanto isso acontecia, numa rara ocasião da qual eu não tenho memória, eu conheci um jovem da sétima série (as senhora já tá rindo? calma que piora). Eu, já obcecada com a idade alheia (coisa que dura até os dias presentes), sabia que esse jovem tinha NOVE MESES a menos que eu, de modos que tinha 12 anos, de modos que inviabilizava o romance, né, mores. Acontece que eu PAXONEI DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO por esse jovem, porque ele era mais lindo, mais alto, mais inteligente que todas as pessoas do mundo (ainda é, nos dias de hoje), só que também era engraçado, divertido e 01 sonho de pessoa enquanto cerumano. Mas eu era PASHONADÍSSIMA, cêis não tão entendendo. Eu vivia pendurada nesse jovem.

Um dia, tava eu pendurada no jovem mais jovem, quando o menininho da minha sala vem e...

- NOSSA, NEM SABIA QUE CÊ ERA MIGA DO MEU IRMÃO.

ca-ta-plof.

(num dava pra deduzir que era irmão, juro)

No fim das contas: não bejei o mais velho porque amava o mais novo, não beijei o mais novo porque era mais novo, o mais novo não me beijou porque achou que eu queria beijar o mais velho, fiquei sofrendo de amor pelo mais novo por uns 25 anos mais ou menos (oh wait), que a essas altura já achou outra pessoa pra beijarlho e essa pessoa não venho a ser eu.

*****

Ano passado eu caí no amor por um rapaz muito bonito, porém muito acabado, que eu jurava estar na minha faixa etária. E quando eu digo faixa etária, eu quero dizer que a pessoa tem a minha idade ou 3 anos a mais ou a menos. Só que eu estava enganadíssima e ele tinha OITO anos a menos. Sei lá, gente, dá um choque pensar que cê tem 34 e o menino tem 26. Parece que tá ferindo os mandamentos de jesus, não sei. 

Mas o cara era lindo demaisssssss e eu não conseguia fazer sinapses corretamente na presença daquela pessoa, então fiquei aqui nutrindo um namoro unilateral, até que a vida eu uma merda, mas uma merda daquelas bem fedorentas e o menino foi (grazadeus) arrancado violentamente da minha existência. É uma pena por motivos de beleza, porém foi intercessão divina me livrar daquela encrenca. 

O difícil foi explicar pra todo mundo que teve que me ver com a cara abestalhada que aquilo vinha sendo provocado por um rapaz que a gente nem sabia como ia ser quando virasse adulto, sabe? Mas, migas, ele era ALLLLTO e tinha olhos azuuul, cê veja se a gente pode raciocinar de forma lógica nessas condições. Não pode.

*****

Tava eu sendo mal humorada apenas porque minha vida é horrível mesmo, quando foi introduzido um rapaz no meu convívio, sem que eu pudesse decidir a respeito. Uns 3 meses atrás, de modos que agora eu sou uma senhora de 35 anos (HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA KIDS GRAÇA) e o moço fosse - obviamente - muito mais novo.

No começo eu tava muito tranquila em relação à existência dessa pessoa, porque mesmo eu sendo obrigada a conviver, não sou obrigada a interagir. Mas o moço, talvez por condição de sua própria juventude, não se importou com a minha chronic bitch face e veio se aproximando e sendo engraçado e razoavelmente inteligente e divertido e eu pensei SAAAAAAAAAAAAAI ARMADILHA DO TINHOSO, QUE ISSO NÃO ESTÁ CORRETOOOOOO. 

Só que aí teve uma festinha, né, hihihi, e ele é tão bonito, gente. E o cílio dele é tão comprido... E ele é tão alto, e a voz é tão mansinha... MDDC, ajuda, pfv. Respirei fundo, perguntei a idade e fechei o olho igual se eu estivesse num carro desgovernado indo de encontro a uma parede.

VINTEUM.

AHHHHHHHH, MEU. Não tem como ser feliz nessas condições, cara.

Fui pra meditação, fiz uma oração, uma promessa, distribuí cestas básicas, pedi pro senhor tirar de mim essas ideias que não fazem muito sentido. Num deu dois dias e vieram me dizer que o menino vai ter que ir pra outro lugar (antes fosse um lugar melhor, mas é pior, coitado). Eu pensei "é jesus agindo na causa, vamo aceitar". Aí hoje o que aconteceu? A gente tinha que ir pro mesmo lugar. Eu enrolei, eu tentei. Mas ele ficou me esperando. Aí eu tentei ir mais rápido que ele, mas ele me alcançou. Só que isso se deu sob a luz do sol, minha gente. A luz batendo naquele zolho, naquele cílio, aquela vozinha me falando coisas que não fazem absolutamente nenhum sentido, numa altura mais de duas cabeças pra cima da minha.

VAI DAR CERTO ISSO? NÃO VAI.


*****

Minhas pergunta: 

- é normal esse karma?
- está socialmente correto isso?
- alguém pode me ajudar sem indicar psicólogo?


Era só isso mesmo que eu queria saber, enquanto penso aqui em pombas esmagadas por ônibus pra tirar essa criatura dos meus pensamentos.

Brigada a todos pela atenção.