terça-feira, 14 de agosto de 2012

fazeno meu castelo cos parnelepelípedo que vocês me atira



As olimpíadas acabaram e eu ganhei o ouro na eliminação de peso com barreira.

Cê vê como tudo na vida é uma cueshtã de perspectiva: um ano atrás eu achava esse peso uma porcaria, este ano tô achando sensacional. Tá certo que alguma magia aconteceu na minha pança e nas minhas bochechas, enquanto meu derriê continua intacto, de modos que eu estou realmente muito mais gatinha na versão 2012.

Mas hoje eu fui ali numa lujinha adquirir uma camiseta pra usar na minha próxima viagem e eu pedi G, mas a mulher disse que só tinha P. Fiz cara de triste e ela “cê tá loca, fia? Cê usa M no máximo” e rolaram duas lágrimas de limão siciliano dos meus olhos. TÔ MAGRA, GENTE. É m de magra. (Só que não.)

Comprei a M e ficou grande. RÁ.

Aí fui testar em outra loja, comprei lindas brusa de caveira, M também, tô muito magra na minha imaginação, cêis não tão entendendo. Aí fui na padaria e comprei um donets e um mufer (juro que tava escrito assim na vitrine) e não comi, fiquei só olhando. Mentira, eu cheirei. Mas se tem gente que cheira paracetamol pra parar a dor de cabeça mais rápido, quiqui tem, né?

Ok.

*****


De acordo com meu médico maligno, só estou assim linda (só que ao contrário) por motivo de exercícios físicos, que não estão deixando as pele caída tipo a barriga do Adam Sandler em click.

Devo admitir que no começo só Junior salvava a ida à cadjmia. Mas aí Junior ficou noivo de aliança dourada (haja breguice, senhor) e fui informada de que aquela menininha de uns 9 anos era filha dele. Ele tem 29. Ela é a filha MAIS NOVA. Ele tem um filho de sei lá, uns 15. E já tá na décima quarta esposa. Gente, desanimei. Teria que gastar tanto tempo desinfetando Junior... Fora que tem essa coisa de madrasta. Eu sou tão ruim que meu destino seria trágico, não tô querendo. Tive que passar a ignorar o rapaz.

Como proceder, então?

Descobri que existe um mundo de alegria na academia. Enquanto eu escrevo esta frase, meu joelho discorda. Aliás, levantei pra ir ali buscar um copo de água e todo meu eu discordou, através desse meu andar de Quasímodo, depois de um dia de aulas de Power aeróbica e super local. Como diz Apolônio, essas atividades com Power no nome não podem ser saudáveis.

Mas é sério. Existe um mundo sem mantras e salas escuras e sonecas meditação e oummmmmmm. EXISTE. Um mundo lindo com pop merdão, reboladinhas estúpidas, carão e ausência de véias, porque não há quadril que resista ao requebrejo. Sério. Só dá eu na cadjmia, de segunda à sexta, de manhã, de tarde e de noite (o trabalho eu enfiei no fiofó, brigada por perguntar).

Me pergunto quanto tempo eu perdi sem atravessar a ponte que leva pra esse mundo bonito, onde estavam as caneleiras, os pesinhos coloridos e as músicas com batida de balada.

O negócio é que agora eu já tô acreditando que o verão 2013 vai dar até praia kkk.

E quando esse momento chegar, eu vou lá sambar na cara do fiduma ronquifuça tudo que vieram me chamar de gordinha safada e preguiçosa.

So gorda, mas posso emagrecer, e vocês que é feio e velho?

Alguém por favor me diga que isso é só o poder das endorfinas no meu sistema nelvoso e que um dia eu vou voltar ao normal de pessoa que acha academia um porre porque é inteligente demais pra isso? Alguém por favor me confirma que meus neurônios permanecerão intactos no processo de embelezamento físico? Porque eu já fui bonita, já fui gênio, mas nunca as duas coisas ao mesmo tempo e tô com medo.

Brigada e tenhão todos uma boa vida.