terça-feira, 18 de outubro de 2016

informe

PS: O disqus está aí e tem gente achando que não dá mais pra comentar anônimo.

DÁ SIM!

Leia mais no post: INFORME de 18/10

Escreva seu comentário bem bonitinho. Aí tem "inicie sessão com" e "ou registre-se no disqus". Clique como se você fosse se registrar, na caixa onde está escrito "nome". Pode escolher o nome que quiser, pode escrever "anônimo", qualquer coisa. No campo email, qualquer coisa que tenha @, pode inventar a seu gosto "silasque@silasque.com", dá super certo. Ali no fim, marque a caixa "publicar sem iniciar sessão" e a flechinha. 

PRONTINHO.

A diferença é que, por padrão, esses comentários dependem de moderação até aparecerem. O que significa que eu preciso lembrar de olhar a página de administração do disqus. Mas todo mundo será publicado, inclusive se falar merda.

:)


**************

Estou há dias tentando colocar um sisteminha de comentários melhor aqui, mas falhando miseravelmente. Não que vocês sejam muito comentadoires, né? A maioria me manda email, mensagem no facebook, no whatsapp... mas eu gosto da ideia de caixa de comentários aqui e a do blogspot não está me satisfazendo.

Pra fazer um teste com o disqus, eu tenho que remover o sistema do blogger e pode ser que fique uns dias sem. Provavelmente ninguém vai notar, mas se alguém precisar desesperadamente se comunicar comigo e não souber como, tem a página do blog e o curious cat, onde dá pra ir anônimo.

É só isso memo. Vamos torcer :P