quarta-feira, 21 de março de 2012

porque o mundo não para pra gente ficar chorando


- Vanessa?

- Oi.

- Como que eu mando isso aqui que eu tô escrevendo no Word por email?

- Salva em algum lugar que você se lembre, abre o email e me chama de novo.

...

- Pronto. Mas o gmail tá diferente, será que aquela menina de informática mexeu aqui e estragou meu computador?

- Não, o gmail às vezes muda mesmo.

- Onde eu vou?

- Clica em “novo” e procura onde tem “inserir anexo”.

- Tá. E agora?

- Vai lá e pega o arquivo onde você salvou.

- Onde eu salvei?

- Eu não sei! Você não lembra?

- Não tá onde eu salvei, será que aquela menina de informática mexeu aqui e estragou meu computador?

¬¬

- Vai lá e salva o arquivo de novo, mas vai em “salvar como”, e presta bem atenção onde você guardou. Aí me chama.

...

- Pronto. Abri o gmail, tenho certeza que aquela menina de informática mexeu aqui e estragou meu computador... Inserir anexo, pronto. Acheeeeeeeei o arquivo, nossa, deu certinho, pronto. E agora?

- Agora a barrinha azul vai terminar de carregar e é só isso.

- Só isso?

- Só.

*dois dhias depóóóóis*

- Vanessa, o fulano não recebeu meu email, será que aquela menina de informática mexeu aqui e estragou meu computador?

DAI-ME FORÇAS, SENHOR.

- Vamos lá de novo, passo a passo. Abre o gmail, anexa e me chama.

...

- Aí, ó! A barra azul carregou! Será que foi?

- Foi o que?

- O email!

- Mas você nem mandou ainda!

- Ah, tem que mandar? Colocar endereço e tudo? Você falou que depois que carregasse o azul já tava pronto e eu só fiz isso da outra vez.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Só dels sabe o que eu passo.