quinta-feira, 15 de outubro de 2015

brilho eterno de uma quinta série também eterna

Sabe aquela pessoa que você não conhece, mas praticamente todo mundo que tá na sua vida conhece e aí você fica ouvindo coisas sobre ela e se perguntando se é aquilo tudo lá mesmo?

Porque aí tinha esse ~rapaz~, de quem eu ouço falar faz tempo, e ai meu deus é inteligente, é lindo, é maravilhoso e tal. Eu já duvido muito quando dizem que alguém é lindo ou inteligente, porque normalmente não é nem perto disso, mas a pessoa era chamada de "irritante por ser tão perfeito" por todo mundo.

O nome dele é um desses que tem mais que padaria, mas, para fins didáticos, chamar-lho-emos de Sassá Mutema. Quem for jovem vai no google, mas só depois, que é um spoiler.

No começo deste ano eu senti o cerco fechando, porque virou um tal de "nossa, mas o sassá tava aqui até agorinha sendo lindo e legal e inteligente" e eu NUNCA passava por essa pessoa, era impressionante.

Até o glorioso dia em que Sassá foi obrigado a ir num mesmo evento social que eu. Como o nome do infeliz é um nome muito comum e só nesse círculo de pessoas tem OITO (num tem 100 pessoas no círculo), quando falaram "esse aqui é o pão francês" eu não dei nem muita bola. Mas o uazap apitou com a mensagem da miga, tipo esse é O sassá.

Tive um princípio de ataque de riso super inapropriado, porque - quem não sabe quem vem a ser sassá mutema, pode ir olhar a foto agora - BELEZA NAONDE, GENTE? Ok, Lima Duarte já tinha passado dos 50 e o nosso Sassá deve ter uns 30, mas é aquela linha de beleza ezótika.

Bom, aí Sassá foi obrigado a falar sobre uma coisa que ele estava pesquisando e, gente, falou uma burrada tão sem fim, que eu fiquei pensando É ISSO QUE CÊIS CONSIDERA GÊNIO?

Bitches, pls. Vamo se impressionar menas?

Bom, aí a vida foi passando e eu tinha o desprazer de ter que encontrar essa criatura muito raramente, o que era ótimo, porque reduzia o sofrimento ao mínimo. Mas toda vez a pessoa fazia uma certa questão de mostrar que era mais hipster que todo mundo, gente, que preguizzZZzZZ. Mas aí chegou aquele momento do ano de união dos povos (e nem era o natal, porque foi agorinha). Pra ser bem sincera, eu nem sabia que Sassá apareceria, já que é muito superior a isso tudo, e eu tava bem tranquila no meu cantinho quando PÁ, esse xarope na minha cara.

Não tinha pra onde correr, permaneci quieta lá no meu cantinho, mas a, digamos, pessoa importante da sala era minha amiga há mais de 10 anos. Deu pra ver o horror no zóio do infeliz quando comecei a ser tratada pelo nome, enquanto todo mundo tinha que se apresentar. Mas eu tava quieta.

A coisa foi seguindo toda muito sem sentido, até o momento em que a gente teve que criar uma empresa fictícia, da qual eu seria presidente. Só que os computadores estavam sofridinhos e nem todo mundo estava conseguindo acessar o programa ao mesmo tempo. Três empresas seriam criadas, cada uma com o sobrenome do presidente. Eu não conseguia criar a empresa, porque meu computador era um dos que estavam com a conexão capotada. Niqui o ser supremo da sala diz "então alguém da empresa dela cria ali no programa, depois ela assume quando a conexão surgir.

Minutos depois, chega uma mensagem no meu uazap que consistia apenas de: hahaha. Muitos hahaha. Perguntei que couve, né? Vai que a pessoa tá tendo um derrame e a gente pode ajudar a tempo? Aí ela me diz "quando conectar você vai entender". Quando conectou, eu vi o seguinte painel: 




HA

HAHA

HAHAHAHAHA

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHA

Migo.

Migo, senta aqui.

Tipo.

Eu sobrevivi até os 35 anos com esse sobrenome, cê realmente acha que foi o primeiro criativo engraçadão a fazer essa piada?

Mesmo?

HHAHA. Que bonitinho.

Agora você reflita aqui comigo que se não é meu amigo e não vai com a minha cara, a intenção era ofender? Desestabilizar? Provocar?

Bom, aí vai ter que tentar de novo. Se me ~acompanhasse na internet~, saberia que eu mesma me intitulo vaneça negão, com muito orgulho, com muito amor.

Mas autoestima não é pra todos, né? Especialmente para boys horrorosos supervalorizados que ainda têm 10 anos mentais, não é mesmo, minha gente?

(Aqueles de vós que falarem "ui, mas se não tivesse incomodado não tava postando, eu só quero dizer que num me conhece memo, né? Inclusive, lembrei disso porque ontem eu ganhei GOLD MEMBERSHIP desse programa por alguma razão que eu desconheço e vi essa belezinha quando fui reorganizar meu mural, dei outra risadinha, fiz o print e vim aqui escrever, porque é pra alegrar suas vida que eu vivo, não pra me preocupar com gente zoando meu sobrenome EM DOIS MILEQUINZE.)