quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

meus marydos - cê jura

título alternativo: meus marydos - surprise bitch



Todo ano eu penso: é neste ano que eu viro adulta, é agora que eu paro de ter celebrity crushes. Nunca é. Será se um dia isso para no caso de haver um amor de verdade? AHahahahahahHAHAHahHAHHahHAH quem estamos querendo enganar?

Então, sem mais delongas, comecemos o post mais aguardado de todos os anos com a menção honrosa, que só tem esse nome porque sempre tem que ter uma menção honrosa e eu ainda não me conformo de estar amando...


Menção Honrosa: Peter Capaldi, um véio.


do que cê me chamô?

já fui jovem, fia

Onde você viu (ou não) essa pessoa: Doctor Who
I'm tha doctah
Como o amor nasceu: Foi até um pouco incrível, por que normalmente a gente odeia o Doctor novo até o limite, aí um dia percebe que tá sentindo uma coisa estranha e BUM, amor. Aí eles trocam o Doctor de novo e repete o processo. Mas com esse véio o amor veio instantaneamente, no momento em que o zóio dele apareceu por 1 segundo num especial de natal. Quero casar com esse véio e ter 937 filhos que parecem netos.



O problema é que eu já tava com The Musketeers na fila do netflix, aí tava aqui distraidona com a BBC ligada e ouvi a voz dele e lá vou eu afundar a vida com mais um seriado.



Duas palavras:

 véio

rípste
Nem tudo são flores

A pessoa pode ser linda e britânica e escocesa e o doctor, mas não deixa de ser véio, né? Calma, xô descobrir aqui quantos anos esse senhor tem. CINCOENTA E SEIS. Não que eu seja assim joooovem, mas acho que dificulta um pouco a vida explicar pras pessoas a razão de seu marido ter a mesma idade do seu pai e tal. Tenho essa impressão. Peter, acho que não vai tá rolando. 



Num fica assim, me dá aqui um abraço.


Se eu te abraçar, cê vai dizer o que????

E cabou-se o casamento.
amorômetro: ♥♥♥♥♥


10 - Tom Hiddleston


você e a torcida do Chelsea, fia


colisença

Onde você viu (ou não) essa pessoa: no tumblr? Avengers? Filmes ruins no geral?
Como o amor nasceu: Deve ter sido com o tumblr, que eu não sou dessas que torcem pro vilão. Mas sabe como é o Loki, gente. A gente pode não torceeeer, mas pode apreciar a beleza exterior, me deixa, milarga. Esse tipo de coisa leva a gente pro imdb, a gente descobre a filmografia da pessoa e vai desavisada assistir porcarias como Amor Profundo. MDDC, que karma estaria eu pagando? Fiquei tão traumatizada que desisti de ver filmes desse maridinho e fico olhando pra ele no tumblr, apenas.


tão ruim os filme mas tão bonita essa carinha
 dá uma olhada aqui no meu tanquinho

e eu sei dançar sëx também, veje


heh

Nem tudo são flores
justin, é vosse?//

Eu até curto uns cachinho dourado com parcimônia, mas é tão melhor o visual com os cabelinho castanho... Num sei, gente, não sou assim muito fã de cabelos amarelos, midesgupi? O cabelinho penteadinho, adultinho, castanhinho, tão melhor, vamo providenciar?



cê não manda em mim, tá tudo acabado

amorômetro: ♥♥♥♥♥♥

9 - Justin Timberlake


s.o.s.

Onde você viu (ou não) essa pessoa: HAHAHAAJDAHDHAHJADHFSJKDFJS
Como o amor nasceu: Cêis não sabe o quanto dói a pessoa que era team Backstreet Boys e ODIAAAAVA N'sync admitir que AJ embarangou e péra, isso aqui é uma crush no Justin???? Mas olha esse outfit. Olha esse cabelo!!!!!! De miojo cru a isso, gente, como? COMO? COmoOOOoOoOO?
Nem tudo são flores
mi-o-jo-cru
Jurdin tá aí pra explicar pra gente a teoria da evolução, não é mesmo? Como a pessoa sai de líder gemente de uma banda ruim pra um cantor que eu considero ouvir no meu carro, lindo e bem vestido é um mistério pra minha pessoa. Apenas aceito a realidade. Pra ser bem sincera, comecei a aceitar Jorrrrden na minha vida quando ele virou ator, época em que acho que obrigaram o fio a ter um stylist, porque não é possívio.  


q iso, gata, sou todo cedussaum

amorômetro: ♥♥♥♥♥♥

8 - Nicolaj Coster-Waldau


vemk

Onde você viu (ou não) essa pessoa: jogo dos trono kkkk
Como o amor nasceu: Precisou dumas muitas temporadas até eu parar de achar que era o pior personagem pra passar a achar o melhor personagem, quero logo no trono? E não me venham com o mimimi de que o personagem dele é uma pessoa horrível, lets get over it.
Nem tudo são flores

Cêis vão ter que estar me perdoando, mas barba e cabelinho comprido realmente não acendem as luzes do meu painel. Essa barbona escura com cabelo clarinho, então, mddc, sai daqui, corta isso, CORTA OS DOIS. (Amigs que discordarem, façam outra fila no raio que os parta, pode ser? Essa lista é dos MEUS MARIDOS e tal como Christian Grey, I like my men HAIRLESS. Pensem nisso como uma vantagem competitiva: jamais beijarei seus barbadinho, nem morta, nem em um milhão de anos.)




Mas, Vaneça, vai ter pelo menos uma pessoa comentando que você é louca e devia se tratar.


Nico, ó minhas ruga aqui por um instante.

Se for ficar de birra, vou ter que partir pra próxima =/

amorômetro: ♥♥♥♥♥♥

7 - Samuel Anderson


pega aqui o tamanho do meu cílio

Onde você viu (ou não) essa pessoa: DO.QUI.TOR.RU., obviamente
Como o amor nasceu: Nasceu assim: ele apareceu na televisão e pronto. Minha gente, vou falar um momentinho aqui apenas com os whovians, okey? Mas depois de anos tendo que aturar o casal mais xarope da galáxia, conhecidos como amy e rory, a pessoa não tem muito como segurar o amor quando essas pessoas são substituídas por Clara e ♥Danny♥.


sim eu sei sou lindo
Nem tudo são flores
MENTIRA. São sim, porque não achei nenhuma ibagem ruim desse cerumano. Não tem. É lindo +qd+. Mas também pode querer dizer que ele tem muito pouco registro, pouco filme, pouco tudo, nem dá pra obcecar com propriedade, internando a mente no netflix.

Então vamo casar, vamo ser namorado, qqCacha?

Só que, Sam, kirido, cê tá assim pelo sétimo lugar, tem SEIS marido antes, tudo bem?


See u latah, love.

amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥


6 - Josh Holloway




Onde você viu (ou não) essa pessoa: Num me venha com essa chatice de Lost, nunca vi, não me interessa. Confesso que fiquei assim interessadinha quando apareceu num filme do Tom Cruise (será se foi missão impossível?), mas 
Como o amor nasceu: o amor nasceu mesmo foi assistindo Intelligence. Como o nome diz, uma série que precisava de inteligência pra assistir, de modos que foi cancelada na primeira temporada, que morte horrível. A pessoa tinha acesso a internet PELO CÉREBRO, me diz se tem como não amar?
Nem tudo são flores
da.fuq
num me vem com essa barbinha e esse cabelo, façavor?
Gente, mas que moda disgramenta? Num compreendo o apelo, cara.


Reflita, querido marido, num é mais legal ficar barbeadinho?


tá melhor assim, kirida?
Tá sim, venk, agora podemos... conversar. Heh.



Num fala assim comigo, amorzinho, cê tem certeza que esse é um motivo pelo qual vale a pena arriscar nosso longo e próspero relacionamento?
 calmo, não vamo si precipitar

                                                                         valho nada

 cê tá linda hoje


Cê pode lamber ganhar o que cê quiser, meu bem.
amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
5 - Richard Ayoade


Onde você viu (ou não) essa pessoa: No porão das Indústrias Denholm heh (01 sonho: que seja o próximo doctor) (cê jura)
Como o amor nasceu: Na hora que eu bati o zóio na pessoa e no penteado e eu tô falando muitíssimo sério. Com exceção da voz anasalada, que já sabemos que pode ser mais grave (obrigada, Graham Norton), não tem nada que eu não goste sobre esse cerumano.
Nem tudo são flores
q q eu poço fazer

sustentando um boá melhor que você kiridinha
Acho deselegante que a gente não tenha acesso suficiente às bobagi produzidas no Reino Unido, o que dificulta bastante acompanhar a carreira dessas pessoas underrated. 




Não vai estar sendo possível, porque eu tô tomada de amor.




Mas quei resiste a esse furinho no queixo e essa boquinha desenhadinha, minha gente? Num consigo.




E o melhor de tudo é saber que quem ama deixa dormir.




Ô, Ritchie (kkk), cê reparou quanta gente cê deixou pra trás nessa lista?








A única pergunta que fica é:




E fim.


amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


ATENÇÃO PARA O TOP DE 3 MATTHEWS




4 - Matt Smith





Onde você viu (ou não) essa pessoa: Se em algum momento eu não falar nada, cêis vão automaticamente assumir que foi em Doctor Who?
Como o amor nasceu: Demorou. Demorou muito. Cê reflita que eu estive em Cardiff quando ele ainda era o Doctor ~atual~, que ele me convidou pra controlar a TARDIS e nada disso foi suficiente. Aí, cortou o cabelinho pra fazer outro papel e PLIMMMMMMM, amor. (Midexa cas minhas agonia capilar.) Só foi uma pena que eu descobri que amava ele num dia, 10 dias depois saiu a notícia que tava vazando de DW. É o ciclo sem fim.
Nem tudo são flores



Às veiz rola uns penteados que só Jesuis na causa e a pessoa parece conviver com um completo descontrole facial, e tem todo um queixo com CPF próprio, mas agora que passou dos 30 e tá adultinho, cortou o cabelo, tá uma graça, não vai ser isso que vai me segurar.





cê vai realmente implicar cas minhas careta? então toma.
Mas, Métchy, honey, cê chegou em COARTO LUGAR e foi muito difícil essa decisão, porque essa lista tá especial, more.







E eu tô achando que nós fomos feitos um pro outro.






A notícia ruim é que tem 3 marido na sua frente.




Só sei que a gente vai ficando assim, no caso de 3 w.o., cê corre pra minha vida aqui de volta, ok?



tá bom, combinado

amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 - Matt Lanter


pareço nenein mas já passei dos 30 ok

Onde você viu (ou não) essa pessoa: Acabei de olhar no imdb pra ver se num vinha vibe errada aqui e ele tava no reload de 90210??? HAHAHAHAHAHHAHA pfv, gente. Pra mim era o ator principal da série teenager mais legal do ano mesmo.


Como o amor nasceu: Eu não sei vocês, mas eu adoro sci-fi, por mais merdão que seja. De modos que quando vi o anúncio da série Star-Crossed com ETs, gente que brilha na água, amor interespécies, cara, fui bem linda assistir e não me arrependi. Massss, como também precisa de uns 3 neurônios pra acompanhar, claro que foi cancelada. Mesmo assim, Matchy dominou essa lista por longos meses, achei que ninguém tirava dele a taça desse ano. Mas essa coisa de fazer papel de adolescente me desanima um pouco, parece uma certa atração errada, sei lá. 


sô banguelo
Nem tudo são flores



E não é como se tivesse filmografia que prestasse com esse indivíduo, de modos que fica um pouco complicado de obcecar com a pessoa, daí vai perdendo posições na lista loucamente. Ficou em terceiro lugar por obra e graça dessas fuça FLAWLESS, né? Mddc, como pode existir no mesmo mundo essa pessoa e, sei lá, didi mocó? Vai ver ele é ET mesmo.
 dá uma olhada aqui o ET


Olha, môzaum, eu tô aqui quase arrependida de te deixar em terceiro lugar.

SÓ CHEGAR!!111

Vou ter que dar uma pensadinha aqui, porque ainda faltam dois marido, sabe como é...
esperano sentado

amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


2 - Matthew Goode






Onde você viu (ou não) essa pessoa: Comediazinhas românticas, filmes horríveis e seriados.
Como o amor nasceu: Eu tinha assistido Leap Year logo que voltei da Irlanda e lógico que fiquei sonhando que um bofe dessa magnitude tivesse aparecido no meu caminho (vamos estar ignorando minha apatia diante do moço da estação de trem). Mas foi só em The Good Wife que eu percebi que estava amando.



Nem tudo são flores


perdi minhas cerôla
A quantidade de filme ruim que a gente tem que assistir em nome do amor, gente. Não tá correto isso. Match Point, putamerda. Stoker, um dos piores filmes do mundo, Watchmen sonífero, caaaara, só com muita força de vontade. Já Imagine Me & You, por sua vez, muito bonitinho, aleluia. Também tem Death Comes to Pemberley, inspirado no que vem depois de Pride and Prejudice (ou antes, sei lá, tô confusa), pra aliviar nossos corassaum. E o maravilhosíssimo Finn Polmar, socorro, sos, nunca pensei que shipparia Alicia Florrick com alguém que não fosse o Will e veja só você.


q iso, mossa

Não, sério, cê é lindo demais, tô sofrendo.





Às vezes eu fico olhando pra essa sua carinha e acho até que vou morrer.




Sóóóó que apareceu uma pessoa aí nos 45 do segundo tempo e tomou seu lugar, midesgupi.




Mas, Matthew, cê quase ficou em primeiro lugar, foi muito perto mesmo, aconteceu só uma apariçãozinha que tirou o top 1...



É, mas o primeiro colocado é mais.





¯\_(ツ)_/¯





Chora não, segue em frente, tem outros troféu.



amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

EEEEEEEE, FINALMENTE:



 ♥ Ioan Gruffudd ♥

 mddc mddc mdcc


alguém por favor me acuda coessa cara de sono



A primeira coisa que você precisa saber, antes de prosseguir na missão de admirar meu maridinho number one, é que você está lendo o nome dele de forma errada. Fica registrado neste momento meu ódinho ao yahoo, por não ter me permitido transformar em gif o video em que ele explica como pronunciar seu lindo nominho numa vibe mau humor (corretíssima, em 100% das entrevistas as pessoas pronunciam errado). Tem coisa mais maravilhosa que homi galês com nome galês? Num tem.


vai cagar todos

aprendero, seus anarfa?





PÉRA. PÉÉÉÉÉRA. É TETRA AQUI, MERMÃÃÃÃÃO:

ioÁN GRIffith ok

O barato que baixa o video é ruim +qd+, não consigo gifar ele apontando pra legendinha muito menos o REPEAT AFTER ME MOTHERFUCKERS, mas já deu pro gasto.

meta marido (ok, parei)

Onde você viu (ou não) essa pessoa: Filmes ruins e bons e péssimos e seriados em geral.
Como o amor nasceu: Se você estiver me perguntando qual é meu tipo de home, eu vou te dizer: alto, magro, essa boquinha de coração, uma pelezinha desbotada e um cabelo escuro bagunçado. É isso, gente. Num precisa mais muita coisa não. E esse aí ainda vem com o bônus do melhor sotaque do planeta instalado. Não.tem.como.não.amar.

cataplof

Aaaaanyway, é claro que eu já tinha assistido Foster. Também tinha assistido Fantastic 4, na época que obcequei com Chris Evans. E em estando com as atenções voltadas pra um, nem reparei o outro, por mais que atendesse por MISTER FANTASTIC, que é só a melhor definição possível pra esse cerumano. Gente do céu. 01 pena apenas (q) que nem sempre deixem o sotaque original FLUIR com graça, porque Ioan.é.galês.de.cardiff. Gente, pensa que conveniente quando eu sugerir que quero morar lá quando ficar velha e ele falar que ele também, porque é onde cresceu e fica perto das raízes e etc? Melhor lugar, melhor sotaque, melhor homem, socorro sos deu um câimbro aqui. Ah é: o amor nasceu em Forever, se Ioan não é o homem da minha vida, Henry Morgan certamente é.
Nem tudo são flores
ceduzino 


qqqqqqqq
Claro que essa pessoa não está disponível no momento, assim como não esteve em nenhum momento da minha vida adulta (e temos apenas 7 anos de diferença). Nego começou a namorar e saiu namorando longamente uma mulher atrás da outra, tá casado faz mil anos e fica um pouco complicado manter as ilusão amorosa nesse tipo de situação, né? Mas nunca se sabe quando vai acontecer o milagre de ele descobrir que casou com uma bruxa (heh) e aparecer casualmente na minha vida para nosso enlace duradouro e todo um futuro na belíssima Cardiff. Tem que valer alguma coisa eu ter passado horas da minha vida na frente da tv pra concluir o eloquentíssimo The Secret of Moonacre, que surpreendentemente veio depois do Surfista Prateado, quando você pensa que a pessoa já tá em condição de escolher projetos melhorzinhos pra sua vida.
****
Tava aqui pensando de onde tinha vindo esse amor todo, aí no meio de uma entrevista (que não apenas tem o melhor sotaque rolano solto, mas tem ele.falando.welsh!!!111), me vem a informação de que ele já foi confundido com o Bon Jovi, o que explica muita coisa, já que bom jovem vem a ser o primeiro da minha pequena lista de celebrity crushes.
ingoalzinhos
Falano nessa entrevista, foi lá que eu descobri que ele é meio creize no que diz respeito a lavagem de roupas (inventei) (alma gêmea quem curte).
kd meu tanquinho//??? (x)
(O x no parêntese é a referência, pras madame não iniciada)
Foi lá também que descobri que dividimos as mesmas alergias e as alegrias que vêm com elas, tipo, beijar pessoas.

De modos que só posso crer que fomos feitos um pro outro e o universo precisa urgentemente achar uma forma de fazer nossos caminhos se cruzarem. 

Universo, qqCacha?

Ioan, e você, melbeim?
on my way

Mas cê sabe, né? Tem gente que vai ficar contra o nosso amor :(
 nããããão


Até porque vão dizer que você é areia demais pro meu caminhãozinho.
brigada, more
De qualquer forma, esse ano o troféu é seu. Meu marido oficial e favorito :)



entra na minha casa, entra na minha vida!!11

my body is ready

Então é hora de finalizar essa edição de maridos 2015, porque já tô até vesga fazendo isso...



Vamo vê se você adivinha.



Eu tava pensando, vamo casar duma vez então?






Eu nos declaro marido e marida.







amorômetro: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ BOOOOM









E fim.