quinta-feira, 20 de novembro de 2014

hard core sônia



Cê veja se não é pra pessoa se desesperar.

Uns 10 anos atrás, quando eu tinha uma qualidade considerável de sono durante a semana e vida social nos fins de semana, eu fiz um acordo com a minha família, pra que me acordasse, caso eu dormisse além de 10:30 da manhã. Porque eu não queria perder o dia e etc.

Já faz uns dois anos que pedi pelo amor de dels que ninguém me acorde, nem se eu dormir até 13h. Eu tô cansada, eu não durmo durante a semana por falta de tempo mesmo, ME DEIXA DORMIR. Quem ama deixa dormir!!111 É só pra isso que servem meus finais de semana atualmente, preguei uma plaquinha dessas de e-card na porta do quarto. Mas adianta? Não adianta. Dá 10:30 e começa todo mundo a fazer barulho, falar alto, LIGAR MÚSICA (!!!). Aí eu acordo naquele humor excelente e a resposta é sempre a mesma "você sempre pede pra não deixar passar de 10:30".

ISSO JÁ FOI REVOGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Não adianta, é todo fim de semana esse pesadelo.

*****

Aí tem a semana, né? Eu tenho que colocar de 6 a 8 despertadores pra garantir que eu vá acordar, mas tem dia que falha. Eu sou a última a sair de casa, de modos que acordo mais tarde que todo mundo. Então peço pra quem for saindo até 7:30 dar uma verificada se eu tô acordada e operante (às vezes tô em pé, mas tô dormindo e volto pra cama), mas não tem um que dê uma ajudinha. Alguns dias eu acordo 8:10 da manhã, atrasadíssima, não dá tempo de tomar café com calma e xingar Chico Pinheiro na tv, fico CHATIADA.

Me atrasei e fiquei muito brava, pensando "pelamor, sai todo mundo de casa e ninguém vê que eu tô dormindo ainda????? que sacanagi!!!", mas cheguei na cozinha e minha mãe tava lá calmamente sentada.

- mãe, são 8:20, cê não pensou em ver se eu tava viva?

- ah, você não gosta que te acorde cedo.

PÉÉÉÉÉÉÉÉINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN


*****

Para animar esse dia, fiquem com essa maravilhosa lista de músicas que eu não posso ouvir no carro, porque começo a twerk loucamente e torna a direção insalubre:

http://8tracks.com/saneva/shake-dat-booty

Alguém saberia o que acontece que eu não consigo mais embedar o disquinho aqui?

Alguém saberia como despossuir o 8tracks? A música 2 obviamente está na versão errada e não tem o que corrija.

PS: é tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa