terça-feira, 23 de abril de 2013

vanessaland

Oi, gente, tudo bom? Como vai? Vamo combinar uma coisa? 

Quando eu escrevo aqui, vocês podem discordar (senão eu escreveria no word) e podem comentar (senão eu fecharia os comentários) o que bem quiserem. Mas como tudo o que está aqui é minha opinião e não tem compromisso com os sentimentos ou com a imagem de ninguém além dos meus, vocês são obrigados a respeitar.

Dá pra entender?

Tipo.

Outro dia eu tava lendo um blog de moda em que a moça perguntava a opinião da população sobre o comprimento das barras das calças flare. Eu acredito e pratico que calça flare tem que ser comprida até o chão. Eu não acho que tenha que tampar o sapato (pelo contrário!), que tem que arrastar no chão. Mas tem que chegar bem perto de lá. EEEEEEU acho feio de outro jeito.

A moça acha que calça flare se usa na altura do peito do pé.

Eu não concordo.

Ela perguntou a opinião das pessoas e eu dei a minha, com muita educação, sem dizer que eu estava certa e ela errada. Mas disse o que eu achava.

Se vocês não conseguem dizer o que acham de forma educada, aí podem ler do reader, do feedly, de onde vocês quiserem. Só não precisam abrir a janelinha extra pra cagar suas regra na minha cabeça. Ó QUE SIMPLES.

Voltem sempre e sejam finos.

Bgs miu :*