quarta-feira, 25 de novembro de 2015

freaky versa

Gente, cêis curte ver gente pelada? Não tô nem falando do gênero que vos satisfaz sequiçualmente, estou falando de gente, qualquer gente, sem roupa. Cêis curte? Nossa, eu detesto.

Eu acho lindos homem lindos, mas eu curto que sobre pelo menos uma cuequinha grande, se possível, uma camiseta, uma calça, tênis, blusa. Eu gosto de gente vestida, quando é pra olhar. Desembrulhar só na hora de usar mesmo, viu? No geral, eu preciso que as pessoas estejam encapadas.

Banheiro de academia, piscina, praia, acho a paisagem um tormento. Na minha casa os home curte ficar só de short, as mulher de calçola e camiseta, eu me recolho pro meu quarto quando eles se preparam pra dormir, porque eu não tenho estrutura.


***************************************

Eu achava que eu era uma pessoa bem feliz. Eu achava que estava realizada profissionalmente, que minha família não tinha defeito, que minha casa era ótima, acreditava superficialmente no amor, etc etc etc. Não sei o que aconteceu uns 8 anos atrás e um dia eu acordei consciente de que a vida era uma merda, especialmente a minha. Não sei se foi quando eu comecei a virar uma gorda, funcionária pública, pobre, adulta que mora com os pais, essas coisas. 

Aí veio aquele sentimento de condenação.

Tipo: eu não posso ir dormir pensando "amanhã eu não sou mais gorda, não sou mais alérgica, não sou mais pobre, não sou mais brasileira, tenho dois rins, não sou mais burra, não tenho mais de 30 anos, não escolhi a profissão errada, não sou mais ridícula enquanto cerumano" e acordar magicamente em diferentes condições. Eu sou condenada a ser eu. Acho isso um horror, sabe? Essa falta de capacidade de ser o que a gente quer me irrita demais.

De modos que o pensamento "eu não aguento mais ser eu" ou "até quando eu tenho que ser eu?" é bastante recorrente.

**************************************

Infelizmente, neste momento, eu não sou mais a única pessoa na minha casa com problemas mentais. A diferença é que eu tenho tido que lidar com isso por anos, então meique já tenho prática. Minha irmã tá descobrindo agora os horrores de estar condenada a ser quem é. Esses dias ela entrou no meu quarto reclamando que não queria mais ser ela. Trinta e dois segundos depois de eu ter tido o mesmíssimo pensamento.

MANO, BATEU UMA BAD INTENSA.

Cara, pensa comigo. Quantos filmes existem no rol de roliúde com essa temática? De pessoas que não têm realmente razão para odiarem suas vidas, aí elas odeiam a própria vida ao mesmo tempo (confesso que eu pensei que minha irmã não tinha razão nenhuma pra não querer ser ela mesma, tava reclamando de barriga cheia), aí acontece uma ~magya~ e as pessoas trocam de corpo.

PENSA, CARA.

Falei isso pra ela imediatamente:

- faz favor de parar de falar em voz alta que não quer ser você, porque eu tô frequentemente pensando isso e aí vai que cai a luz, dá um raio, bate um vento, comemo um biscoitinho da sorte e PÁÁÁÁÁ, amanhã eu acordo de Monique.

Eu tava achando muito ótimo acordar magicamente magra e com uma cara que a sociedade considera bonita, tava difícil mesmo imaginar aqui uma desvantagem pra mim, sabe? Já pra ela, hahahahhahahahah, pensa no pesadelo de acordar gorda e feia??? Deve ser um baque na vida da pessoa.

cordei q tá conte seno

ai caraio to gorda socorro


Exatamente como eu imaginei. (E maisomenos como aconteceu com a minha própria pessoa.)

Mas aí eu lembrei que teria que ver minha irmã pelada no espelho e quase desmaiei, cara. Magra sim, pelada JAMAIS.

Aí ela responde "e você tá lascada, porque NUNCA que eu ia passar o tempo que cê passa estudando e indo pra academia".

Me desesperei, né, mores? Gritei que não tem condição a pessoa deixar um corpo gordo privado de exercícios físicos. O mestrado eu recupero, mas e meus muque? PRIORIDADES.

Logo lembrei que a pessoa é a louca do leite e já imaginei ela enfiando canecas de nescau neste corpinho alérgico - e que também ODEIA nescau.

Aí pensei que ela falharia miseravelmente na missão de tomar duas colheres de mel por dia, os antialérgico tudo, os 38 sabonetes, hidratantes, as águas que eu preciso beber, os detalhe, gente, socorro? Ela ia me entupir de suco de maracujá de caixinha, de vinagre, de azeitona, EU NÃO POSSO ADMITIR ESSE TIPO DE COISA!!111

Quando a gente percebesse que a vida de todo mundo é uma merda mesmo então melhor cada um ficar com a sua, e tivesse que voltar pro próprio corpo, em que situação eu me receberia de volta?

Com o tanto que minha irmã é sedentária, eu voltaria pro meu corpo pelancudo, trabalhado na dermatite, no entupimento nasal, com o cabelo cheio de frizz, porque quem mais teria paciência pra domar essa juba desgracenta? Ninguém. Magina a pessoa que nunca pesou mais que 50kg e teve cabelo desconjuntado tendo que me levar pra passear na rua? Magina ela tentando me vestir????????????????? Magina querendo enfiar bota nos meus tão sensíveis pezinhos! Encher minha cara de maquiagem! Me cobrir inteira neste país que nunca nem faz frio!

O desespero foi tão grande que quase gostei de mim e da minha vida por 32 segundos. Pode não ser grandes coisa, mas pelo menos eu tomo conta dessa porcaria de envólucro de carne que eu carrego pra baixo e pra cima.

Minha irmã, por sua vez, ficou apavorada que eu pudesse comer uma fatia de peito de peru com seu corpinho vegetariano e usar o cabelo ~au naturel~. E fim.

Em todos caso, vou tentar me conformar com a minha vida até ela voltar ao normal e eu poder reclamar normalmente de estar condenada a ser eu.

O problema é se nesse meio tempo eu acabar descobrindo que no fundo eu me amo. Aí sim vai ser difícil descobrir o que fazer (mas acho que não corro esse risco).

RERERRERERERE