domingo, 22 de novembro de 2015

3 coisas

3 coisas que mal posso esperar 


- esse ano acabar

- esse mestrado acabar

- março de 2017


3 coisas que me dão medo 


- telefone

- comer na casa dos outros

- terminar relacionamentos 


3 coisas que me dão preguiça 

- gente arrogante

- artigos científicos

- atividades fora dos limites do meu lar


3 coisas de que eu gosto 

- dormir

- comer

- silêncio


3 cheiros que eu gosto 

- baunilha

- hidratante de cereja l'occitane

- perfume de gengibre roger & gallet 


3 cheiros que eu não gosto 

- azeitona

- vinagre

- aquele incenso que todo hippie curte 


3 comidas GIMME MORE 

- coxinha

- pão de batata

- sanduíche podrão


3 comidas “prefiro a fome” 

- azeitona

- carne

- goiabada


3 redes sociais favoritas 

- tumblr

- instagram

- flickr


3 redes sociais desgracentas 

- twitter

- snapchat

- whatsapp é rede social essa bosta?


3 bebidas preferidas 

- água

- suco de abacaxi

- suco de laranja


3 bebidas que URGH 

- cerveja

- suco de caju

- suco de laranja de caixinha


3 coisas que eu quero fazer 

- ficar rica

- viver de escrever

- morar num lugar onde nunca faça sol ou calor


3 coisas que eu deveria fazer 

- começar um artigo

- finalizar uma resenha

- arrumar meu quarto


3 coisas que eu sei fazer 

- cozinhar

- desenhar

- drama

3 coisas que eu não sei fazer 

- esperar

- falar no telefone

- café


3 coisas que estão na minha cabeça 

- cabelo

- olho

- nariz


3 coisas que eu falo bastante 

- olhaki, kiridinha

- fuén

- caraio


3 assuntos de que eu falo bastante 

- séries de tv

- morar na europa

- mestrado

3 coisas que eu quero 

- dinheiro

- sossego

- silêncio


3 coisas que me acalmam 

- silêncio

- chuva

- não ter que sair de casa


3 coisas que me estressam 

- sair de casa

- barulho

- calor


3 coisas que eu vou fazer essa semana 

- uma das coisas que eu mais odeio no universo

- tomar no cu de forma não literal ou prazerosa

- chorar


3 coisas que eu fiz na semana passada 

- terminei um relacionamento falido

- tomei no cu de forma não literal ou prazerosa

- chorei