segunda-feira, 3 de setembro de 2012

eu me apaixonei pela peçoua errada kkk q


até o próximo passar, obviamente

Amigues, vocês assistem seriado? Sabe quando desde o primeiro capítulo você sabe que um casal foi feito pra ficar junto, nem que leve 48 temporadas? Aquela coisa que no tumblr nós chamamos de OTP and ship so hard? Tipo Mulder e Scully, Brennan e Booth, Rose and the Doctor (me deixa), Jane e Grayson, Olivia e Peter, Meredith e McDreamy, Ted e a mãe, Robin e Barney, Jess e Nick, McNally e Sam, Penny e Leonard, Alicia e Will (me deixa²), Lisbon e Patrick Jane e por aí vai?

Sabe quando você está assistindo ao seriado há temporadas e se pergunta se o casal vai pelamordedeus ficar junto e cada final de episódio, quando acontece o climinha maneiro, você diz “agooooora vai” e não vai, e da próxima vez em que os dois se encontram é como se nada tivesse acontecido e você tem que ficar torcendo tudo de novo?

Outro dia eu tava passeando pelas internetes, quando eu li uma frase de alguém se perguntando “com quem será dos meus ~amigos~ as pessoas me “““““shipariam””””” se eu fosse um personagem de TV?"?

*****

Sabe quando você conhece uma pessoa nova e gosta instantaneamente e nem você sabe se é amor ou amizade, silviommm? Ou então quando tem uma pessoa com quem é amizade, mas um dia seu cérebro resolve se perguntar se é só isso mêmo e deixar seu mundo uma zona que pelamordedels?

TODAS MINHAS FRASES TERMINARÃO COM INTERROGAÇÃO NESTE POST?

*****

Daí eu fiquei pensando em como seria engraçado se cada *pessoa* nova fosse como um seriado novo começando e aquela tensãozinha sentimental estúpida deixando todo mundo nervoso e cada “agora vai!”, mas num vai é um fim de capítulo e meu deus do céu, nem eu sei mais o que eu quero dizer com esse post?

*****

O mais engraçado seria o mundo em que as pessoas saberiam tudo sobre mim e sobre meu OTP (na cabeça delas, que provavelmente não seria o mesmo que o meu na minha própria cabeça) e nego morrendo de dó do coitadinho do moço, já sabendo onde isso vai dar. Se na vida real meus amigos me shipam tudo cas pessoa errada, o que poderia eu esperar da audiência?

Mais engraçado ainda seria me ver acreditando que todos me ama, me quer, quer casar comigo e a pessoa tá, sei lá, sendo legal. Ou educada. Ou nem sabendo que eu existo. Mas aí não é televisão, né? Porque na televisão as pessoas gostam de gente feia por causa da beleza interior; casam com gente bruxa, pra poder trocar pelo coração bão; param aviões pra declarar amor.

(Pelamordedels, não pare meu avião pra declarar amor, eu só vou ali e já volto.)


HAHAHAHAHHA mas o quiqui eu tô falando?

Desculpa, gente. Peguei uma peste no domingo provavelmente causada por praga e por usar a boca indevidamente UEEEPAAAA [pra falar mais do que devia]. Tipo agora. que me deixou acordada a noite toda, trabalhei o dia inteiro, usei dorgas, tentaram me matar no meio da tarde, usei MAIS dorgas, fui pra academia e ainda não fui dormir. Tô delirando.

this ship is already sinking

Um beijo e assistam menos TV.