quinta-feira, 31 de outubro de 2019

MAMA I'M IN LOVE WITH A CRIMINAL

(mas não exatamente)

Essa história foi postada no meu feicyr no ano passado, quando eu tava sofrendo pelo resultado das eleições. Quem já leu que leia de novo kkkkkk.

VAMO LÁ:

Era o ano do senhor de 2004 e eu sei que muitos de vocês nem tinham nascido (eu mema tinha 3 anos e era uma criança muito precoce) e eu era (mais) pobre, de modos que minha internet era lenta. Mas a de todo mundo era, então vocês aí tirem um segundo pra fazer uma prece pela banda larga de ~alta~ velocidade. O caso é que foi 2004/I, quando a gente ainda não tinha sido apresentado ao conceito de rede social ainda. Não tinha NENHUMA, os poucos latifundiários da internet viviam de msn e blog. As fotos de perfil tinham resolução baixíssima e eram aquele quadradinho desgraçado cheio de pixel, de formas que a gente não sabia realmente como era as fuça de ninguém. E a gente era tudo pobre também, não era essa palhaçada de pegar avião por 80 conto não. assim, não era como se a gente fosse SE VER com frequência. A gente vivia grandes amizades e relacionamentos sem a menor promessa de pegar nas pessoas. Eram outros tempos. (tempos horrível)
Então o resumo: internet lenta, ninguém tinha foto de ninguém, ninguém viajava, ninguém se via, blogs e msn reinavam, você era quem você quisesse e ninguém ia pegar na mentira.
Eu tinha um blog relativamente conhecido. Todo mundo que era alguém na fila do pão tinha um blog no blogger.br e o próprio sistema era meritocrático. A gente acabava formando panelinhas do pessoal "famoso". Numa dessas, eu conheci um cara que atendia por um apelido e cujo nome ninguém conhecia.

Ele era BEM famoso, do tipo que o blog era .com .br. RICO. DONO DE DOMÍNIO. Num mundo de fotos ruins, esse jovem usava um desenho como avatar (caham), só que era um desenhinho estilo boneco de palitinho, que lembrava uma versão humana do sonic. Mas desenho bom, de dizáiny profissional.
Na minha cabeça, eu transformei aquela ideia em um cerumano completo. um cara magro, alto, de cabelo arrepiado (tarra na moda), ~sembrante~ jovem e jeito de nerd de televisão, daqueles que a gente tem crush.
Pois eu e ele éramos dois bocó do humor idiota, então acabamos ficando amigos muito rapidamente, todo dia era conversíneas no msn. eu não tinha exatamente crush nele, mas eu pensava que se ele tivesse a cara que eu imaginava, PODIA ROLAR.
Aí eu passei no concurso, ia ter que assumir em breve, de modos que minha família no interiô me pediu pra ir dar uma ajudinha com os meus conhecimentos de biznes wômã em seu empreendimento enquanto eu ainda tava livre, e eu fui passar duas semanas em ribeirão preto (pra nunca mais voltar). Na casa da minha vó não tinha internet e os celulares do período cretáceo também não tinham, assim como os sms custavam uma fortuna. Então eu sabia que minha vida social ia dar uma gostosa morrida enquanto eu estivesse fora. Já sabendo que eu voltaria de ribeirão como uma boa pobre, fazendo ESCALA DE BUSÃO NA RODOVIÁRIA DE SÃO PAULO, mandei mensagem pro jovem, perguntando se estarias interessado num encontrinho.
NOSSA! ONDAS DE JÚBILO NOS ATINGIRAM! meu ônibus chegaria no tietê meio dia e sairia pra curitiba 18h. Osseje, a gente podia almoçar e passar a tarde ali fazendo atividades variadas que pudessem ser proporcionadas pela rôdovi.
Marcamo hora, local, a roupa que cada um ia aparecer. Gastei todos os meus créditos em mensagens e LANRAUSES kkk pra poder manter um pouco de contato, nos falamos todo santo dia, até que chegou A HORA.
9 da manhã eu já mandei mensagem pra avisar que tava tudo certo, tava saindo de ribeirão. Não obtive resposta. (num tinha essas palhaçada de dois tique azul pra saber que a pessoa leu não. era na CONFIANÇA memo.)
Meio dia mandei mensagem avisando que tinha chegado em são paulo. Nada.
2 da tarde escrevi que tava indo almoçar sozinha mesmo. Silêncio.

4 da tarde mandei tomar no cu, ir pro raio que o parta, nunca mais me dirigir a palavra etc. No hay banda.
6 da tarde entrei no ônibus e fui embora.
O cara desapareceu da internet completamente. não tinha atualização no blog, msn nunca mais ficou online, ninguém tinha notícia, o domínio caiu, sumiu, puf.
Véio, eu seu que eu sou meio feia, mas num tem essa necessidade também de desaparecer só pra não ter que olhar na minha cara, sabe? Um "desisti, porém valeu" já resolvem. Homem é uma bosta, vou te contar. Mas comecei a me perguntar se o cara num tinha mesmo morrido, numas vibe a casa do lago, deu até aquela mini pontinha de remorso de ter mandado pro inferno (vai que tinha ido, né?). A gente se ilude como pode.

Até que um dia eu esqueci.

*****

SEIS MESES SE PASSARAM. A parte boa é que foi num fim de semana e eu tava lá na paz da minha casa, provavelmente mandando uns como ou não como no orkut, chega um sms. ERA ELE. O conteúdo era "só pra avisar que eu vou ficar online no msn agora, pra você não morrer do coração se não tiver me deletado".
Ok, ficou online. Perguntou se podia explicar. Falei que não ia adiantar nada, mas se ele fazia questão, que seje.
"Então primeiro eu vou te mandar uma foto minha e já se prepara porque eu sou feio pra caraio."
MANO DO CÉU, não tinha preparo no mundo que desse conta do SUSTO que eu levei quando a imagem finalmente carregou. não sei se foi a decepção com a imagem que eu inventei ou se foi o fato de que o cara realmente foi construído do avesso e de trás pra frente. O bom é que eu nem tinha hebecam e ele não podia ver minha reação de OH MEU DEUX. O cara era mais feio bater na mãe. E era velho, tipo beirando os 40 anos (ahhahahahahahaha eu tô rindo, mas eu tô chorando).
CONTUDO, como a gente não tinha exatamente um ~romance~, eu fui bem enfática em dizer "olha, cê até nem é assim um rodrigo santoro, mas não compreendo que diferença fazia a sua cara pra gente dividir uma PIZZA DA RODOVIÁRIA, SABE?".
Ni qui ele calmamente me respondeu:

TEM MAIS

Meu deus do céu, mais o que?
"Bom, se fosse só ser feio, eu ia te preparando psicologicamente pra isso. eu sei que seria decepcionante, mas eu ia assim mesmo. mas o caso é que... eu não pude ir por um motivo de força maior mesmo."

E me mandou um link.

Com a notícia da PRISÃO DELE NAQUELA MEMA MANHÃ EM QUE ME DESPENQUEI NO MAPA ATÉ SÃO PAULO.

O
CARA
FOI
PRESO

Naqueles esquema de ser buscado amorosamente no conforto do seu lar às 6 horas da manhã, de modos que ele não teve como me avisar que ia dar essa furadinha no encontro.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Pior que eu lembrei o nome do indivíduo e meique sumiu praticamente todo o rastro dele na internet, inclusive não consigo encontrar nem a reportagem nem a razão de ele ter sido preso, mas eu lembro que tinha roubado uma grana preta por aí e era assim que ele era rico. PODRE DE RICO.
Aí eu me pergunto que destino eu teria tido se esse cerumano maravilhoso tivesse ido me encontrar na rodoviária. Estaria eu viva? Teria ido eu presa também, já que tavam investigando o lyndo naquela época exatamente? Teria o terceiro cara mais feio que meus olhos já viram porque até hoje não tive o desgosto de topar com di ferrero (ferraro?) na rua e ainda tive o susto de conhecer um cara mais feio que aquele em outra situação da minha vida me sequestrado e mantido em cativeiro?
Jamais saberemos.

Só sei que sinto saudade da internet raiz, da internet 56kbps, em que a gente tinha razão pra ser feito de trouxa com qualidade.

Aproveitem os novos tempos pra investigar sempre a origem de seus dates e ficarem seguras! Homens, ESTÁ PROIBIDO CRIMES (e ser feio).