quinta-feira, 30 de julho de 2015

dano satisfassaum

01 foto irrelevante, como também irrelevante eu sou

Primeiramente eu gostaria de, sei lá, me desculpar? (not) Aparentemente ofendi a mãe de alguém, porque nunca na história desse blog (ou da versão anterior dele) houve um post sem comentários. Pensando aqui se nunca mais compartilho as asneiras das blogueiras ou se paro de fazer muitos posts seguidos ou sei lá.

O que é totalmente incompatível com o que eu vim realmente dizer.

HEH

Assim. Eu não vejo video na internet. Esses videozinhos de 2 a 20 minutos, não vejo. youtuber é uma coisa que eu não aceito (sabe a *insira o nome de uma pessoa irrelevante*? ela tava falando bláblábláblá. eu não sei quem é essa pessoa e não vou assistir vídeo nenhum pra descobrir, ok?). E quem gosta dessas porcaria e fica me recomendando ou "viu aquele vídeo do canal whatevs?" eu tenho vontade de esganar.

NÃO VI, NÃO VOU VER E TENHO RAIVA DE QUEM VIU.

Tem uns blogs que eu sigo que eram essencialmente escritos até um ano atrás e estão fazendo a transição pra vlog. Eu acho muito incoerente a pessoa colocar o post num blog pra dizer que fez um vídeo, eu quero que ela pegue catapora. Mas quando a pessoa escreve um, filma um, eu ainda aguento. Quando passa pra 100% de vídeo, eu cancelo assinatura.

Aí em abril eu entrava nos blogs e via "esse vídeo é parte do VEDA". Mas eu perdi as contas de quantas vezes eu procurei o que raios vinha a ser VEDA, porque nenhum infeliz fazia o favor de dizer. Muito eficiente!11 (Eu queria saber pra odiar direito.) Pois era Vlog Every Day April. Parabéns pela sua riqueza ou desocupação, porque filmar, editar e postar um fucking vídeo por dia durante um mês, minha miga, é pra quem pode. E assistir isso tudo? MAS. NEM. MORTA. Aí eu fico pensando nas blogueiras produzidas, magina, gente? Todo dia maquilage, cabelo, outfit? Credo.

Só que enquanto membra do rotaroots, eu fui informada do BEDA, que já vou explicar já, porque eu sou assim bem mais legal que gente que ganha dinheiro com blog: Blog Every Day August. Normalmente eu pensaria "mas que ideia de jerico, meu deusssssss", porque eu sempre fui contra esse negózdi postar todo dia, porque acredito que um total de zero pessoas no mundo têm imaginação pra postar com qualidade nessa frequência (e não venham me contrariar, fazendo favorzinho). Só que quando a pessoa mal tem tempo pra dar conta da higiene básica e está entrando em fase de trevas no mestrado, no trabalho, na academia e na vida, o que ela faz? Isso mesmo, pensa em se comprometer a postar todo dia por um mês.

POR QUE NÃO?

(Penso em um trilhão de razões e estou ignorando todas elas.)

OUSSEJE

As possibilidades são as seguintes:

- eu enjoar no terceiro dia

- eu absolutamente não postar todo dia e postar duas vezes no mês, o que é quase o dobro de um mês normal

- a pouca qualidade deste blog cair vertiginosamente

- eu postar as mema porcaria que posto no feici e algumas pessoas lerem duplicado pra poderem reclamar duplicado

- eu perder os 3 leitores que eu já tenho (e nenhum deles é minha mãe, o IP lá de casa não aparece mais hehehe)

Porque obviamente os posts terão que seguir outra lógica pra isso acontecer. A coisa vai ficar bem mais curta e bem menos legal, obviamente. Eu consigo viver com a ideia que vai multiplicar essa quantidade de posts sem comentários, o que é muito triste, porque eu me sinto igual aqueles cantores de rua que todo mundo passa ignorando E EU NEM TÔ PEDINDO SEUS DINHEIROS, CARA. Mas estou disposta a superar.

Antecipadamente já me preocupo com quanta gente deve vir aqui pra reclamar que o blog mudou e não me ama mais e que não vai mais pagar pelos meus serviçooooooohhhh wait.

Vamo ver se os fortes sobrevivem. Se bem que faltam dois dias até agosto, vamo ver se EU não mudo de ideia até lá, não é mesmo, minha gente?

No mais é isso. A gente segue nesse relacionamento ruim que a gente sempre teve e tá tudo certo.

:*