quarta-feira, 2 de julho de 2014

#100boringdays

day 1


Eu não sou uma pessoa essencialmente amarga, por mais que passe essa ibagem. Eu sou uma pessoa extremamente entediada pela vida e pelas pessoas e isso deve se refletir numa bitchface sem fim quando alguém me diz alguma coisa que parece espetacular no seu ponto de vista e no meu é simplesmente zzZZzZZzzzz (98% do tempo).

Aí eu tenho essa impressão que cêis tudo se contentam com pouco demais, porque meus padrões tão numa boa aqui, não sou eu que tenho que baixar. 

Um tempo atrás, não sei exatamente quanto, começaram a aparecer fotos na minha timeline (em todas elas, feicy, instagrão, tuíter, tudo) com a hashtag #100happydays. Até exatos cinco minutos atrás eu não sabia do que se tratava (e continuo não sabendo, já que não tenho a paciência necessária pra ler um site amarelo), e eu espero DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que todo mundo publicando nessa tag saiba de onde veio isso.

Ok.

Então eu tava lá vendo as fotos dos outros numa extrema má vontade, porque hashtag causa isso no meu coração, quando me dei conta que, MEU DEUS, seus dias felizes são CHA.TOS.DE.MA.IS. Eu queria poder descrever aqui o tipo das fotos que eu já vi, mas não quero ofender ninguém. Tipo, tem foto de trânsito com essa tag. QUEM FICA FELIZ NO TRÂNSITO? Não me importa se você tá no trânsito de NY e seu sonho sempre foi estar num táxi amarelo por lá, ninguém é feliz no trânsito. Provavelmente nem o taxista com o taxímetro ligado, meu amor. Eu já vi foto de sabonete com a luz estourada. Já vi foto de quina de parede. Já vi foto mal diagramada da cara da pessoa. Já vi foto da cortina empoeirada. AMIGOS, cêis tão precisando urgentemente de um dia feliz nas suas vidas. Essa tag não tá rendendo. 

Por mim, vocês podem publicar tudo under cem dias de conformismo e etc.

Postei no feicy umas duas meia hora atrás que "eu não tenho estrutura emocional pra participar dessa tag, desafio, chatice, whatever de cem dias felizes e tô pensando em criar a tag (caso não exista) 100boringdays porque tem muito mais a ver com as bobagens que todo mundo posta e eu me sentiria super incluída".

Está aí lançado o desafio pra você que sabe que sua vida só é emocionante se você mentir OU estiver de férias OU uma coincidência mágica acontecer. (Até mesmo a mágica de vocês aprenderem a usar a câmera dos seus celulares e os filtros dos aplicativos, haja preguiça.)

Entre você também nessa brincadeira pra diminuir a quantidade de fantasia na internet. Ou, que seja, pra adequar a categoria da foto do seu gato dormindo numa posição completamente normal na caminha absolutamente normal que ele tem. TODO MUNDO TEM UMA IGUAL. Quer ficar feliz com isso, fica (eu também fico). Mas favor não fazer a internet inteira acreditar que cê polianou nervoso aí na sua casa só porque seu gato tava dormindo e etc.

VAMO LÁ, QUE HOJE É SÓ O DIA 01.

(fotos na firma ganham BÔNUS imaginário)

:*********************